Duas irmãs. Duas lindas garotas que cresceram sempre juntas e nutriam grande amizade e consideração uma pela outra. Com diferença de dois anos aprenderam a se amar e a brincarem juntas sempre compartilhando seus segredos e anseios.
Suelen era a mais velha e tinha uma pele bem clara com cabelos que beirava o loiro. Suzana era mais nova e um pouco mais morena com cabelos ruivos e cacheados. Em questão de beleza as duas eram lindas e despertavam a admiração de todos que as viam sempre a brincar perto da rua onde morava nos finais de tarde.
Elas sempre viveram em um dos bairros mais carentes da grande Cáceres e a cidade, por ser bastante antiga, sempre priorizou os bairros mais próximos ao centro do que os da periferia. Os pais das meninas sempre tiveram pensamentos diferentes com relação ao futuro delas. O pai sempre foi influenciado pelo irmão e tio das meninas em preparar as duas para arranjar um casamento que lucrasse para toda a família. O tio sempre dizia que poderia arrumar uma forma de encontrar homens da alta sociedade para que vissem as meninas e as tivessem em troca de dar a família status e boa posição na sociedade...
Em breve!
O mais novo trabalho do Poeta e Escritor Cacerense
DUAS IRMÃS
Você não pode deixar de ler essa obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário