Antônio Pereira, mais conhecido como Tonho, um senhor de 40 anos, casado e pai de três filhas, empregado de uma empresa de entrega regional, pessoa carismática da sociedade cacerense, liderança inquestionável no bairro onde morou quase a vida toda, um dia qualquer simplesmente desaparece sem deixar rastro. O que pode ter acontecido?
Carlos Henrique, mais conhecido como Carlinhos, jovem estudante de Direito, sempre bem visto pela comunidade acadêmica como um promissor profissional da área jurídica, grande esperança da família e sonho das garotas da comunidade evangélica onde ele sempre desenvolveu muitas atividades litúrgicas, um belo dia, simplesmente não sai mais de seu quarto. O que pode ter acontecido?
Rafael Antunes, mais conhecido como Rafa, é um homem dinâmico, trabalhador e extrovertido, usa suas habilidades para transportar pessoas, turistas e pescadores, no barco da família pelo extenso Rio Paraguai, pescador de primeira qualidade, em uma de suas viagens nunca mais é visto. O que pode ter acontecido?
Se você ficou curioso para saber o final dessa história recomendo que aguarde o novo conto do Poeta Cacerense. Em Breve! ISOLADOS.
Texto: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário